Propaganda de A a Z – Como usar a Propaganda para Construir Marcas e Empresas de Sucesso [Resumo do Livro] 18 de abril de 201818 de abril de 2018Administrador
Como Usar a Internet Para Alavancar Suas Vendas ou Criar um Negócio Digital do Zero – Érico Rocha [Resumo + Review do Livro] 2 de abril de 20182 de abril de 2018Administrador
Hacking Growth – A Estratégia de Marketing Inovadora das Empresas de Crescimento Mais Rápido [Resumo + Review do Livro] 21 de março de 201820 de março de 2018Administrador
A Sutil Arte de Ligar o Foda-se – Uma estratégia inusitada para uma vida melhor [Resumo + Review do Livro] 20 de fevereiro de 201819 de fevereiro de 2018Administrador
Obrigado pelo Marketing – Um guia completo de como encantar pessoas e gerar negócios utilizando o marketing de conteúdo [Resumo + Review] 7 de novembro de 20176 de novembro de 2017Administrador
TED Talks: O guia oficial do TED para falar em público. Chris Anderson [Resumo + Review do Livro] 26 de setembro de 201728 de agosto de 2017Administrador
Marketing 4.0 – Mudança do tradicional para o Digital [Review + Resumo do livro] 15 de setembro de 201716 de agosto de 2017Administrador
Go Pro – 7 passos para ser um profissional do Marketing de Rede [Resumo + Review do Livro] 29 de junho de 201714 de julho de 2017Administrador
Marketing 3.0 – As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. [Resumo + Review do Livro] 6 de junho de 201710 de maio de 2017Administrador
Como Convencer alguém em 90 segundos – Crie uma primeira impressão vendedora. [Resumo do Livro + Review] 27 de janeiro de 201727 de janeiro de 2017Administrador
A Lógica do Consumo – Verdades e mentiras sobre por que compramos. Resumo e Review do Livro 13 de janeiro de 201712 de janeiro de 2017Administrador
Contágio – Por que as coisas pegam. Resumo e Review do Livro 11 de janeiro de 20178 de junho de 2017Administrador
Marketing de A a Z – 80 conceitos que todo profissional precisa saber. Resumo + Review do Livro 10 de janeiro de 201713 de junho de 2017Administrador
Otimização de Conversão – A Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes. Review e Resumo do Livro 9 de janeiro de 20176 de janeiro de 2017Administrador
Resumo e Review do Livro – Neuromarketing aplicado à Redação Publicitária 31 de dezembro de 20165 de janeiro de 2017Administrador